quarta-feira, junho 03, 2009

Lana, Super Paixão

Linda, meiga e dona de um olha arrebatador, conheçam a cadelinha Lana (fotos abaixo). Ganhou esse nome porque um aficionado por Smallville bateu o olho e não resistiu, deu-lhe o mesmo nome da paixão adolescente de Clark Kent, Lana Lang, por motivos óbvios. Nas horas vagas, quando não está salvando o mundo de um super-bandido, o jovem alienígena se vê em um beco sem saída onde preservar a sua identidade secreta está em um grau superior em relação a firmar os laços de amor com a moça meiga de voz aveludada e que vive em constante perigo.
Fora das telinhas, a atriz Kristin Kreuk não parece ser tão frágil como a paixão platônica de superboy, pelo contrário, é bem durona, ostenta na cintura uma faixa roxa de karatê. E foi lutando para pagar seus estudos que ela entrou para a vida artística, tinha muitas dúvidas até então, chegou a pensar em cursar ciência forense. Engatinhou, deu seus primeiros passos na dramaturgia, sentiu a boa repercussão de seus trabalhos e tomou gosto pela profissão do faz-de-conta. Hoje, não a troca por nenhum outro ofício.
Você dificilmente vai conseguir levar Kreuk para sua casa, todavia a linda Lana está disponibilíssima. Se quiser firmar esse compromisso de adoção, saiba que ela é alegre, adora correr e pular, bastante dócil e convive bem com outros animais. Não oculte a sua identidade, não, mostre que você também é super.
Características:
- Quatro anos;
- Porte médio;
- Castrada e vacinada;

Contatos:
Euridice - (11) 5631-3852/ 7535-4183